domingo, 13 de setembro de 2009

Little turtle e Electra

Oi geente!!!
Fiz esses móbiles,pra combinar com meu quarto,que é roxo tambem..^^
Um Little Turtle,com duas estrelas de cinco pontas,o kusudama foi feito com papel japones com um leve brilho e as estrelinhas com papel sem brilho... ^^

Little Turtle



Fiz tambem um Electra com dois omegas star,neste a combinação foi ao contrário,o kusudama com papel sem brilho,e o omega star brilhoso :)

Electra


Detalhe do tsuru dentro do electra: ^^


Ficou bonitinho,neh? :)

beeeijos

6 comentários:

  1. Luuh, ta tudo muiiiito Liindo! Liindo mesmo, voce trabaalha muiito beem!
    e o que mais adoreei foi o ELECTRA LIIINDO!
    beeijos:*

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui comunicar que apartir de hoje estou mudando o nome e o link do meu blog, peço que altere no seu blog o nome e o link
    Nome: Dobrinha de Felicidade
    Link novo:
    http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com

    Bjs e Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Menina linda , gostei muito de teu blog está no meus origamigos e sou sua seguidora...gosto muito do Electra e Turtle...SUCESSO! estarei sempre passeando por aqui.bjokas querida.

    ResponderExcluir
  4. Noêmia (arte de dobrar e cia),obrigada pelo carinho,fico feliz em saber que vc gostou do meu blog,aguardo suas visitas ^^
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. oi, fiquei super contente quando recebi seu email, e vim logo dar uma olhadinha em seu blog, confesso, pensei que encontraria uma principiante, maaaass, me enganei completamente vc é uma profissional, esses mobiles ficaram lindos.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, amadinha, td bem?
    Tá td muito lindoooooooooo.... tinha q que ser minha princesa!
    Dá uma olhadinha no Origamigos de Brasília, tô lá, no último encontro.
    Continua caprichando.
    Te amo e muita saudade.
    Titia

    ResponderExcluir