sábado, 5 de setembro de 2009

Meu 1° Selinho!

Oiii geente !!!
Ai como fiquei feliz em receber o meu 1° selinho... ^^

Esse selinho Blog Clic Mágico, ganhei da Drih :)





Regras:
Exibir a imagem do selo. Linkar o blog pelo qual você recebeu a nomeação. Escolher 5 blogs para entregar o "selo Clic Mágico". Deixar um comentário nesses blogs, para saberem que receberam o prêmio.
Indicadas são:

1.Valéria P.S

2.Origami.Ba

3.Bruna

4.Fatima

5.Aline

Pronto!!! :) Acompanho sempre os blogs dos indicados ai,trabalhos maravilhosos...!Espero que gostem. ^^

Beijos

6 comentários:

  1. adorei seu blog, obrigado pelo selinho!!!!
    já add lá viu?
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom q gostou do meu blog,tambem adoro o seu. ^^
    ta okey
    abraços !!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Obrigada pelo selinho! Adorei viu!!!
    Seu blog mto lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lulu, seus origamis são demais, acho que vc já está no ponto de dar cursos. A propósito, dê de graça pelas obras sociais da igreja. Se vc me ensinar, vou fazer esse trabalho em Itapecuru, pois é um exercício de paciência. Estou precisando fazer, ando jogando muito videogame, rsrsrsrs. Beijão e parabéns pelo blog, muito bom. Ass: Tio Rey, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, fico muito feliz em receber este premio, parabéns pelos origamis.

    Valéria P.S

    ResponderExcluir
  6. Lu muito obrigada pelo selinho. Esta add


    bjs
    otimo fds

    ResponderExcluir