terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Feira da Criatividade

Oi gente,tudo bom?
Participei da Feira da Criatividade que aconteceu nos dias 5 a 8 de dezembro,aqui em São Luís.
Adoro participar dessa feirinha...tem tanta coisa boa,artesanto de todos os tipos,muita comida gostosa rsrs ,vários show's...é muito bom ;)
Aqui as fotinhas:

Aqui minha vó e minha mãe arrumando os móbiles
Eu e meu querido irmão,que tambem dobra^^
Fiz vários origamis...de todos os estilos,tamanhos e cores ^^
e mais uma fotinha com meu irmão
Os móbiles vistos por outro ângulo
Beijos ;)

6 comentários:

  1. Ei, filha, que tudo muito lindo, hein?
    Que bom que um dia resolvemos sentar p/ dobrar.... olha só o resultado! Parabéns, amada! Keep going on! Love u.
    Titia corujando.

    ResponderExcluir
  2. Tudo Liindo amiiga,tudo beem feeito ! Parabééns ! :)
    beeeijo:*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, ficarm lingos seus mobiles
    Poxa! Eu não sabia que vc estaria nesta feira, tive a maior vontade de ir, ao menos visitar mas não deu, final de ano aqui no trabalho tá a maior loucura.
    Grande beijo e um ótimo Natal e Ano Novo pra vc e toda sua família.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. menina que coisa fantastica a ultima vez que estive em S. Paulo comprei um monte pra presentear ,sou a paixonada mais acho que é uma das pouquissimas coisas que me arriscaria a fazer lindo trabalho parabens

    ResponderExcluir
  5. Vi voce na feira e ate fiz uma foto sua e de seus trabalhos quando eu estava de ferias no Maranhao. Fiquei encantada com a sua criatividade. Trouxe 2 mobiles e eles fizeram o maior sucesso, meus amigos e meus alunos adoram.
    Parabens pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  6. Marice,muito obrigada!!!Fico feliz em saber que gostou dos meus trabalhos.Aguardo mais visitas suas aqui no Maranhao,rs.E mais uma vez obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir