segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Satisfação

Oi gente, tudo bom com vocês?
Bom, no último post como vocês viram, eu mostrei uma encomenda de um aniversário de quinze anos,não foi? Pois é, até ai já estava ótimo, porque adorei fazer esse trabalho. Como se não bastasse a minha felicidade, eu fui convidada também a ir na festa...Olha a alegria que eu tava!!! A festa foi maravilhosa, tava tudo lindo.
Aproveitei a oportunidade e tirei fotos dos meus trabalhinhos :)
Nossa, o bolo tava grandioso... cheio de sakuras e uma linda gueixa. Na mesa tinha várias estrelinhas da sorte, ficou muito legal o efeito.Simples e charmoso.

Os arranjos nas mesas principais ficaram lindos...tornillos e tsurus pendurados em galhos. ;)

E olha as caixinhas com os doces, ficaram lindas ^^

E mais origamis...

Fiquem com Deus!
Beijos

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quanto tempo

Oi gente, como vocês estão?
Nossa, faz muito tempo que não posto nada aqui. Mas, sempre que eu posso visito os blogs de vocês.
O motivo da minha ausência, realmente, foi a falta de tempo.Me ocupei muito com os estudos e tive que deixar os origamis um pouquinho de lado. Mas agora as coisas já estão se arrumando e terei assim mais tempo para me dedicar as dobras.
[...]Vamos falar agora de origamis. Peguei uma encomenda super legal de fazer, para um aniversário de quinze anos. Foram 200 caixinhas, 34 tsurus (15cm x 15cm), 80 tsurus (5cm x 5cm), 250 estrelinhas da sorte e 20 tornilhos.

As fotos não estão lá essas coisas, mas queria mostrar pra vocês... já que faz um bom tempo sem novidades por aqui. ;)

As caixinhas:

Esqueci de tirar fotos dos outros origamis sem a embalagem...Mas ta valendo.

Por enquanto é só.
Beijos e fiquem com Deus!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selinho

Oi gente,
Passando aqui rapidinho só pra postar o selinho Sunshine Awards, que ganhei da Luisa.Jeito legal de conhecer outros blogs,né?



Os 12 blogs que indico são:

  1. Drih
  2. Aline
  3. Noêmia
  4. Dione
  5. Ana Paula
  6. Isabella
  7. Fátima
  8. Origami.ba
  9. Valéria P.S
  10. Paola Victória
  11. Mila Silveira
  12. Cristiane

Regras:

  • Criar uma postagem sobre o prêmio com o selo;
  • Criar um link do blog que lhe indicou;
  • Indicar 12 blogs ao prêmio selo sunshine awards;
  • Informar aos indicados sobre o prêmio oferecido deixando-lhes uma mensagem no blog;

Por enquanto é isso.
Fiquem com Deus!
Beijos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coloridos

Oi gente,tudo bom com vocês?
Vixe fazem 4 semanas sem nenhum post novo,desculpa.O tempo pra fazer as postagens é meio complicado,mas todos os dias visito os blogs dos meus origamigos e dobro alguma coisinha.
Sem dobras a gente não vive,né? rs
Vamos aos origamis de hoje...
Todos coloridinhos,gosto muito de fazer origamis assim!

Um Dinara,feito com papel 5cm x 5cm ( 60 papéis) :

Um Chrysanthemum Leroy, com papel 7,5cm x 7,5cm (30 papéis):
Um Sonobe de Paolo Bascetta, com papel 7,5cm x 7,5cm (30 papéis):


E aqui todos reunidos:


Por enquanto é isso...Depois mostro uns trabalhos que estou fazendo para a Feira Nordeste Criativo,patrocinado pelo SEBRAE, que vai ocorrer em agosto.^^

Beijos à todos
Fiquem com Deus

sábado, 19 de junho de 2010

Presentes e São João

Oi gente,
tudo bom com vocês?
Hoje vou postar uns "presentinhos" que andei ganhando!!! E umas fotos do Arraiá Dom Bosco,meu colégio.^^ Post um pouco longo,pra recompensar mais de um mês sem novidades...rs
O primeiro presente foi o selinho Mulheres Fabulosas,que recebi da Márcia:
*Obrigada Márcia pelo selinho!!!

A regra é simples:escreva uma coisa que te deixa feliz e outra que te deixa triste,depois envie para 10 amigas.
Feliz:Ficar com minha família e com meus amigos;
Triste:Brigar com quem eu amo;

Agora minhas 10 amigas fabulosas:
10.Isa


Agora vamos ao segundo presente...Este eu ganhei do meu pai!!! Gente,olha quanto papel lindo!!!
Fiquei babando horas rsrs =)
*Pai obrigada,te amo.

Mês de junho,sabe como é aqui no Maranhão...São João pra tudo quanto é lado. ^^
No meu colégio não foi diferente,a festa foi muito boa,só felicidade; Resolvi mostrar pra vocês duas fotinhas...
Essa com meu pai amado:
E esta com meus amigoos:
Aqui até o Bob entra no clima de São João,olha que coisa linda:

Bom gente,por enquanto é isso...
Fiquem com Deus.
Beijos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltei

Oi gente,como estão?
Nossa quanto tempo sem postar,desculpe pela ausência,o tempo tá meio escasso...
Quando tenho algum tempinho livre,faço umas dobrinhas... e aqui estão os resultados :)
Vamos aos móbiles:
Brocade com 30 módulos e tsuru:
Sonobe vazado de Paolo Bascetta, sonobe com 6 módulos e tsuru:

Electra,brocade com 6 módulos e tsuru:

Electra,omega star e tsuru:


Mais um com electra, omega star e tsuru:

Brocade 30 módulos e tsuru:

Little turtle e tsuru:

E é isso...^^
Fiquem com Deus.
Beijoos

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Promoção Blog da Dione

Oi geente,
Vim hoje divulgar a Promoção do blog da Dione,que fez "6 meses de vida".Ela ainda tá montando o kit,mas promete que vai ficar muito bom.
Bom,para participar da promoção basta ver as regrinhas lá no blog dela,mas também vou estar mostrando aqui.

Regras:

1.Ser minha seguidora;

2.Divulgar a minha promo no blog com regras e selinho;

3.Ter endereço no Brasil (mesmo estando fora outra pessoa que possa receber);

4.Indicar um outro blog,para no caso do ganhador,o indicado ganha uma surpresa;

5.Deixar o link da divulgação da promoção neste post;

E é isso...participem!

Beijos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Origamis do carnaval

Oi gente!!! Tudo bom?
Passei um tempinho sem postar,mas não sem fazer origamis...^^Meu tempo tá meio apertado,aulas e mais aulas direeeto,domingo a domingo e alguns dias da semana de manhã e a tarde rsrs, mas a gente faz de tudo pra passar no vestibular,neh? :)
Bom,no carnaval,quando dava um tempinho das festas rsrs,aproveitava pra fazer umas dobrinhas,só pra não perder o costume.O resultado são esses origamis ai ... depois monto os móbiles e mostro pra vcs.
Vamos aos origamis!
Little Turle:

Sonobe Paolo Bascetta:
Brocade's:
Electra:
Tornillo's:
Estrela de 16 pontas:
E todos os origamis reunidos:

Por enquanto é isso ^^.
Beijos e fiquem com Deus.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Móbiles variados

Oi geente,
Tudo beleza? ^^ Feliz Ano Novo!!!
Aqui estão algumas fotos de uns origamis que eu fiz,dobrei bastante esses dias,têm uma porção de móbiles pra colocar aqui... ;)
Vamos as fotinhas...^^
Um móbile com o sonobe de Paolo Bascetta,tsuru e flor de Ricardo Colletto.Usei papel japones fluorescente (5cmx5xm):


Em detalhe o sonobe vazado,a flor de Colletto e o tsuru:



Neste móbile,tambem fiz um sonobe de Paolo Bascetta,mas acompanhado de dois brocades com 6 módulos (papel 5cmx5xm) :



Dobrei um Spiked icosaedro, duas shuriken e dois tsurus para compor esse móbile verdinho:


Móbile composto por uma sakuradama e duas estrelinhas de cinco pontas,utilizei papel japones de 5cmx5cm:

Em detalhe a sakuradama bem colorida ^^:


Um móbile com uma brocade de 6 módulos (15cmx15cm) cheio de florzinhas, com mais quatro tsurus com papel liso (5cmx5cm):

Beijos :)