sábado, 20 de fevereiro de 2010

Origamis do carnaval

Oi gente!!! Tudo bom?
Passei um tempinho sem postar,mas não sem fazer origamis...^^Meu tempo tá meio apertado,aulas e mais aulas direeeto,domingo a domingo e alguns dias da semana de manhã e a tarde rsrs, mas a gente faz de tudo pra passar no vestibular,neh? :)
Bom,no carnaval,quando dava um tempinho das festas rsrs,aproveitava pra fazer umas dobrinhas,só pra não perder o costume.O resultado são esses origamis ai ... depois monto os móbiles e mostro pra vcs.
Vamos aos origamis!
Little Turle:

Sonobe Paolo Bascetta:
Brocade's:
Electra:
Tornillo's:
Estrela de 16 pontas:
E todos os origamis reunidos:

Por enquanto é isso ^^.
Beijos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi Lu sumida...
    Demorou mais voltou inspirada né?!Parabens...
    Ah eu to fazendo uma promoção no meu blog da uma passadinha lá e participe.
    http://diorigami.blogspot.com

    tchau e bjim

    ResponderExcluir
  2. Mas como ficam lindos seus trabalhos!
    Nem sei dizer qual é o melhor.
    Um encanto. Parabéns por não deixar para trás as dobraduras enquanto estuda!

    bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. OIiii LÚ, ficamos muito felizes em saber que vc acompanha nossos trabalhos!!!!
    Adorei o seu blog também!!!
    Vamos te linkar!!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú, sou do Kartela Origami, mas eu me meu marido temos outros dois blogs independentes, dá uma olhada no dele também www.arte-em-origami.blgspot.com



    Vou te linkar também!

    ResponderExcluir