quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltei

Oi gente,como estão?
Nossa quanto tempo sem postar,desculpe pela ausência,o tempo tá meio escasso...
Quando tenho algum tempinho livre,faço umas dobrinhas... e aqui estão os resultados :)
Vamos aos móbiles:
Brocade com 30 módulos e tsuru:
Sonobe vazado de Paolo Bascetta, sonobe com 6 módulos e tsuru:

Electra,brocade com 6 módulos e tsuru:

Electra,omega star e tsuru:


Mais um com electra, omega star e tsuru:

Brocade 30 módulos e tsuru:

Little turtle e tsuru:

E é isso...^^
Fiquem com Deus.
Beijoos

4 comentários:

  1. Oi, Luciana!
    Vim agradecer sua presença em meu blog. Você tem Um trabalho lindo em verde amarelo. Que tal inscrevê-lo em minha proposta "Cores do Brasil"? Veja a postagem e venha se inscrever. Não é concurso, é blogagem coletiva. Vou postar todos os trabalhos inscritos no dia 08 de junho. Todas podem postar também e teremos blogs coloridos de verde e amarelo, juntos, com os mesmos trabalhos.
    Vou gostar de ter você lá.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou retribuindo a visita! Suas peças tb são muito boas. Eu não costumo fazer peças compridas desse jeito, mas já estava pensando em começar. E seus trabalhos vão me ajudar bastante!
    Abraços. =D

    ResponderExcluir
  3. Está tudo muito LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Parabénsssssss.....

    ResponderExcluir
  4. Olá. Seu blog é lindo e tem um selinho para você no meu. Dá uma passadinha por lá. Abraços!

    ResponderExcluir