sábado, 19 de junho de 2010

Presentes e São João

Oi gente,
tudo bom com vocês?
Hoje vou postar uns "presentinhos" que andei ganhando!!! E umas fotos do Arraiá Dom Bosco,meu colégio.^^ Post um pouco longo,pra recompensar mais de um mês sem novidades...rs
O primeiro presente foi o selinho Mulheres Fabulosas,que recebi da Márcia:
*Obrigada Márcia pelo selinho!!!

A regra é simples:escreva uma coisa que te deixa feliz e outra que te deixa triste,depois envie para 10 amigas.
Feliz:Ficar com minha família e com meus amigos;
Triste:Brigar com quem eu amo;

Agora minhas 10 amigas fabulosas:
10.Isa


Agora vamos ao segundo presente...Este eu ganhei do meu pai!!! Gente,olha quanto papel lindo!!!
Fiquei babando horas rsrs =)
*Pai obrigada,te amo.

Mês de junho,sabe como é aqui no Maranhão...São João pra tudo quanto é lado. ^^
No meu colégio não foi diferente,a festa foi muito boa,só felicidade; Resolvi mostrar pra vocês duas fotinhas...
Essa com meu pai amado:
E esta com meus amigoos:
Aqui até o Bob entra no clima de São João,olha que coisa linda:

Bom gente,por enquanto é isso...
Fiquem com Deus.
Beijos

7 comentários:

  1. Lu,
    obrigada pelo selinho...
    Ai que pai bonzinho,adorei os papeis....
    bjux ....

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,,,agradeço muito o carinho,,,,amei o selinho..como é bom ganhar papéis né,,,,,um bj no coração!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!!! Obrigada pela visita e pelo elogio!!... Os seus trabalhos também são lindos!!! Vou estar te adicionando aos meus blogs favoritos, ok?
    Beijos e seja sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola! Voce pode dizer onde seu pai comprou os papeis ? :)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica!
    Meu pai compra os papéis em duas lojas:
    http://www.lojamestre.com.br/lojas/GANAPRESENTES/
    ou
    http://www.kusudama.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que Pai maravilhoso !!!
    se eu ganhasse um presente como esse iria sair pulando que nem criança ... lindos os papeis...
    ^^
    otima semana pra ti
    kissus no seu ♥ !!!

    ResponderExcluir