quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Carinhos recebidos

Recebi este selo de qualidade do Olivio Cristalino. Obrigada Olivio!
Regras: 1ª Dizer 10 coisas sobre mim;
2ª Indicar 10 amigos blogueiros e avisá-los do selo;
1. Deus acima de tudo pra mim.
2. Amo a minha família.
3. Amo os meus cachorros.
4. Apaixonada por origami.
5. Adoro capoeira (jogo e toco berimbau)
6. Jogo muito video-game.
7. Apaixonada pelo meu time (Mengão, sempre!)
8. Amo São Luis do Maranhão.
9. Amo meus amigos.
10. E sou muito feliz, graças a Deus.


Os indicados são:
1. Olívia
2. Wanessa
3. Brisa Marina
4. Edi
5. Ivani
6. Drih
7. Yone
8. Karina
9. Lu Carvalho
10. K e K flores

O outro selinho ganhei do Origami Ba ! Obrigada!!! Amei esse selo. :)


E agora as regras desse selinho:
1ª Postar o selo no blog.
2ª Indicar um filme que tenha te marcado e dizer o porque.
3ª Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisá-los.

Meu filme foi:


The Lovely Bones ou Um Olhar do Paraíso

Um filme delicado e sensível, apesar de ser uma história tão intensa. O filme tem uma capacidade enorme de te prender completamente, te faz emocionar do começo ao fim. Recomendo este filme a todos. Vale a pena assistir. Indicados:
1. Dione
2.Vitor Hugo
3. Carla Fernanda
4. Karina
5. K e K flores

Beijooos

9 comentários:

  1. Olá Luciana! Muito obrigada pelo selinho!
    Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Luciana, visitei seu blog e ADOREI, já estou te seguindo
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou realizando uma enquete em meu blog, preciso escolher um de 6 selinhos q eu mesma fiz, para presentear você, amiga blogueira!
    Participe,
    Bjs da Aline

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tem um novo selinho para vc no meu blog!
    Espero que goste! Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Espero que goste, eu que fiz... rsrs
    Beijinhos,

    Aline

    ResponderExcluir
  6. tenho um selinho pra vc !!! aceita?
    Kissusss em seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie! Passando para avisar que tem mais 1 selinho para vc no meu blog
    Bom domingo! Bjinhosss...

    ResponderExcluir
  8. Olá, Luciana!

    Grata pelo selinho, já atualizei a minha página!

    Também adoro o filme que você indicou, emocionante!

    Beijocas ;)

    ResponderExcluir