quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Móbiles

Oi gente, tudo bom?

Alguns móbiles que andei fazendo esses dias. Os módelos estão bem variados, já tô com planos pra fazer muitos outros, aos poucos vou colocando aqui.

Brocade e Spiked Icosaedro:
Spring e Little Turtle:
Loop e Electra:
Tornillo e Electra:
Electra e Spring Vazado:
Spring Vazado e Electra:
Brocade e Electra:
Tornillo e Electra:

Como perceberam, eu nem gosto doElectra rs
É o meu preferido, lindo e fácil de dobrar. Já fiz muiitos!!! ;)
Por enquanto é isso.
Beijos.
Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Olá, Luciana!

    Adorei essa postagem, os móbiles ficaram divinos!

    Grata pelo selinho, criei uma página especialmente para ele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, tudo bem?
    Nossa, que belo desfile de kusudamas, heim?
    Seus trabalhos também são lindos!!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luciana, ficaram lindos!

    Fiquei de boca aberta quando vi, rsrs

    Bjs e parabéns pelo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, mobiles perfeitos!!!!!!!!!!! Selinho pra vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. selinho do blog origamiba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindossss....
    Ei Lu,me add no msn: videcormeum01@hotmail.com
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!

    Tudo lindo, parabéns!!!
    Vou só fazer uma pequena correçãozinha... os que você chama "Spring Vazado" na verdade são Adagas em Flor!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir